No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Motorista de retroescavadeira é indiciado pela morte de estudantes em van escolar na cidade de Paulista/ PB

Spread the love

O motorista de uma retroescavadeira foi indiciado pela morte de dois estudantes, no Sertão da Paraíba. Os jovens morreram após a van escolar, que transportava os alunos, colidir com a máquina, no dia 22 de abril. O caso aconteceu na rodovia estadual PB-293, que liga as cidades de São Bento e Paulista.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista não deveria transitar na rodovia com a retroescavadeira. O correto seria que outro veículo, habilitado para o translado, transportasse a máquina. A polícia também informou que foram ouvidas 18 testemunhas, incluindo estudantes que estavam na van, testemunhas oculares e o motorista.

O delegado Anderson Pontes, responsável por investigar o caso, afirmou que indiciou o motorista pelo homicídio culposo dos estudantes Yerik Silveira Mariz, de 11 anos, e Letícia Almeida, de 17 anos. Pontes também destacou que agora cabe ao Ministério Público decidir ou não pela denúncia.

De acordo com informações confirmadas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba que participaram dos resgates, Yerik morreu ainda no local. Já Letícia chegou a ser socorrida e levada em estado grave para o Hospital de Paulista, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Entenda o caso

O acidente foi registrado no início da noite do dia 22 de abril, quando a van que transportava os estudantes bateu em uma retroescavadeira que estava parada no acostamento. O motorista do veículo maior informou que parou no local depois de problemas mecânicos minutos antes do acidente. Ele ainda tentava sinalizar a área quando houve a batida.

A van que transportava os estudantes era contratada pelos pais para levar as crianças até uma escola particular de São Bento, segundo informações da TV Paraíba.

Todos os estudantes moravam em Paulista, mas estudavam em escolas particulares de São Bento. Eles retornavam da aula para a cidade onde moravam, num percurso de 25 km, quando aconteceu a colisão.

O motorista da van ficou preso às ferragens e foi retirado do local após trabalho do Corpo de Bombeiros. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Pombal.

Com G1/PB

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *