No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Motorista de van é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos no interior da Bahia

Spread the love

 

Motorista de van é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos na BA. Foto: Divulgação/ Polícia Civil

O motorista de uma van escolar foi preso na zona rural da cidade de Caetanos, no sudoeste da Bahia, suspeito de estuprar uma criança de 11 anos. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil na tarde de sexta-feira (24). O suspeito dirigia a van que a vítima utilizava todos os dias para ir à escola.

Segundo informações da Polícia Civil, os abusos sexuais aconteciam há pelo menos um ano. As investigações apontam que o suspeito convencia a criança a passear com ele oferecendo presentes e dinheiro. Depois, ele a levava para um lugar afastado onde cometia o crime.

Família da criança desconfiou da violência devido ao comportamento da vítima

A família da criança desconfiou que algo estava acontecendo devido a mudanças no comportamento da criança e decidiu seguir e menina. Ao flagrar a situação, a família filmou o crime.

As provas foram entregues na delegacia no ato da denúncia. Em uma ação conjunta, a Polícia Civil de Caetanos e Vitória da Conquista efetuaram a prisão do suspeito.

O homem foi encontrado dentro da van, em frente a escola que a menina estuda. O motorista foi levado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista e segue à disposição da Justiça.

The post Motorista de van é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos no interior da Bahia first appeared on Notícias da Lapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *