No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Mulher acusa ex-companheiro de tentativa de feminicídio em CG; vítima foi agredida com o próprio celular

Spread the love

Em entrevista exclusiva concedida ao Blog, nesta terça-feira (5), uma mulher disse ter sido agredida pelo ex-companheiro, em Campina Grande. A mulher teve a cabeça raspada e relatou que foi espancada com o próprio celular. O caso aconteceu na noite deste sábado (2), no bairro Jardim Continental.

”Ele me atraiu para uma emboscada, onde ele me chamou para conversar com ele, dizendo que estava abalado e que queria conversar sobre os assuntos sobre o período em que convivíamos na mesma casa, mas nós não estávamos mais em um relacionamento. Eu disse que não iria e no sábado iria buscar minhas meninas que estavam com ele. Quando eu fui, ele tirou as meninas da casa, se juntou com familiares dele para fazer isso. Ao chegar lá, ele começou falando normal comigo, mas depois ele amarrou meus pés, mãos e boca e ainda raspou minha cabeça. Eu agredi ele para tentar sair da residência, pois ele trancou as portas, mas a tia dele me agarrou e disse que eu não devia bater nele. E então ele abriu minha cabeça com meu celular”, relatou a jovem.

A vítima informou que o agressor ainda ligou para ela depois do ocorrido, onde o mesmo ofereceu R$ 3 mil para que ela retirasse a queixa contra ele. Além disso, o acusado disse que teria cometido as agressões porque estava possuído por ”uma força maior”.

A jovem relata que ainda tem medo de ser abordada pelo ex-companheiro, tendo em vista que o indivíduo sabe os horários e o local de trabalho dela. O acusado ainda não se entregou à polícia até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *