CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Uma mulher foi violentamente agredida e mantida em cárcere privado por quatro dias pelo próprio companheiro em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, a vítima teve os cabelos e sobrancelhas raspados pelo suspeito durante as agressões. O homem de 33 anos foi preso no final da tarde dessa quinta-feira (31).
Ainda segundo informações da PM, os policiais foram acionados, por volta das 17h40, para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Portal Campina. Já no local, eles foram recebidos pela irmã da vítima que levou os policiais até o apartamento do casal. A mulher chamou pelo acusado para abrir a porta, momento em que foi preso.
Em seguida, a vítima, de 29 anos, foi encontrada com cabelos e sobrancelhas raspados, além da boca lesionada e rosto arranhado. A mulher já estava há quatro dias em cárcere privado sofrendo violência física e psicológica.
A polícia informou ainda que o suspeito obrigou os filhos do casal, de 7 e 9 anos, a filmar as cenas de violência. O acusado já havia encaminhado as crianças para a casa da sua mãe, no estado de Pernambuco. A suspeita é que ele iria assassinar a esposa e depois fugir.
Ele foi preso e encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande.