CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
![](https://espiritosanto-es.com.br/wp-content/uploads/2024/03/geobnk.jpg)
CONFERIR
A policial civil Jessica Martinelli, de Chapecó (SC), viveu aos 25 anos, um momento marcante na vida profissional e pessoal: prendeu o homem que a abusou sexualmente durante a infância. O agressor, um amigo da família, cometeu os crimes entre os 9 e os 11 anos e meio de Jessica. Foram anos de busca por justiça até que, em 2016, 16 anos após o início dos abusos, ela conseguiu detê-lo.
Jessica denunciou os abusos aos 15 anos, mas encontrou dificuldades para que as autoridades levassem o relato a sério. Segundo Jessica, a falta de acolhimento e o despreparo das instituições a marcaram profundamente, mas também moldaram sua trajetória. Por esse motivo, Jessica escolheu ingressar na carreira policial, com o objetivo de ser a voz de outras vítimas que, assim como ela, enfrentam barreiras para denunciar seus agressores.
Aos 25 anos, pouco mais de um ano após se tornar policial civil, Jessica teve a oportunidade de cumprir o mandado de prisão contra o próprio agressor. No dia 22 de dezembro de 2016, ela prendeu o homem que lhe tirou a infância.