CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Os principais municípios do interior do Rio Grande do Norte, com exceção dos 15 que compõem a Região Metropolitana de Natal, já têm praticamente definidos os cenários para a corrida eleitoral majoritária. O AGORA RN fez um levantamento em dez cidades, que juntas concentram pouco mais de 463,8 mil eleitores aptos, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde as legendas se preparam para intensificar suas campanhas a partir do dia 16.
Em Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do RN com 184.656 eleitores aptos, o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) lidera isolado a disputa, com 75,34% de intenções de votos, conforme pesquisa do Instituto Exatus divulgada pelo AGORA RN nesta quarta-feira 31. A oposição tem o presidente da Câmara Municipal, vereador Lawrence Amorim (PSDB) e o ex-vereador Genivan Vale (PL), empatados com 3,7% cada.
Em Assú, também no Oeste, são 45.432 eleitores aptos para votarem, que terão que decidir entre o candidato da situação, o dentista Luís Eduardo (Lula) Soares (Republicanos) e sua vice Isabela Moraes (PT), contra a esposa do ex-prefeito Ivan Lopes, Vanessa Lopes (União Brasil) para prefeita e Fabielle Bezerra (PP) vice.
Já em Caicó, os 45.213 eleitores aptos terão seus votos disputados em uma eleição que deve ser polarizada entre o prefeito Dr. Tadeu (PSDB) e seu vice Toinho Santiago, que busca a reeleição, e a candidata Sandra Kelly (SDD) e seu vice Airton Dias, que tem o apoio do Republicanos do prefeito de Natal, Álvaro Dias.
Currais Novos possui 32.518 mil eleitores aptos conforme a Justiça Eleitoral. Apoiado pelo atual prefeito Odon Jr. (PT), está o ex-secretário de Obras Lucas Galvão (PT) para prefeito e sua vice, a advogada Milena Galvão (PSDB). A oposição é representada pelo ex-prefeito Zé Lins (PP) e seu vice, Dr. Sérgio e a chapa puro-sangue do SDD, com Ana Albuquerque para prefeita e Edilma Dantas para vice-prefeita.
O município de Apodi, no Alto Oeste potiguar, tem 29.818 eleitores aptos, que terão seus votos disputados entre os candidatos Sabino Neto (MDB) e Giliard Oliveira (PSD). Já em Touros, com seus 27.647 eleitores, a disputa deve se concentrar entre o atual prefeito Pedro Filho, que lidera as pesquisas de intenção de voto recentes e Flávio Contador.
Em Nova Cruz, no Agreste potiguar, são 27.618 eleitores aptos para votarem em outubro. Os candidatos mais bem colocados são o candidato a prefeito Joquinha Nogueira e seu vice Dr. Iraldo Guerra, ambos filiados ao MDB, que tem o apoio do atual prefeito Flávio de Beroi (MDB). A oposição tem o candidato Germano Targino (Republicanos).
Santa Cruz, na região do Trairi, tem 26.887 eleitores aptos. A eleição deve ser concentrada entre a esposa do deputado estadual Tomba Farias, Fernanda Costa (PL) e o vice Francisco Nogueira Gomes e a principal chapa de oposição, formada por Aninha de Cleide e Nielmo, após a desistência de Péricles Rocha.
Já em Macau, no Litoral Norte do RN, os 22.919 eleitores aptos terão, pelo menos, quatro candidaturas para escolher. O atual prefeito Zé Antônio (União Brasil) disputa a reeleição contra os opositores Flávia Tavares (PDT), filha do ex-prefeito Flávio Veras, Albimar Melo (candidato da Federação PT/PV/PCdoB) e Polyana de Daniel (PP).
Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar, tem 21.115 eleitores inscritos na Justiça Eleitoral e deve assistir uma disputa acirrada entre a atual prefeita Marianna Almeida (PSD), que busca a reeleição e o ex-prefeito Leonardo Rêgo (PP) e seu vice, o advogado Davi Pereira (PL).