No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Naumi Amorim toma posse como novo prefeito de Caucaia

Spread the love

Nesta quarta-feira (1º), Naumi Amorim (PSD) tomou posse como novo prefeito de Caucaia e Priscila Menezes (MDB) como vice-prefeita. A chapa foi eleita na última disputa municipal, com 109.835 votos votos (60,4%).

Caucaia é a segunda maior cidade, em população, do Ceará, estimativa de 2022 aponta 355.679 habitantes, sendo 245.560 eleitores aptos a participarem do pleito. Portanto, no Estado, somente ela e Fortaleza tiveram eleição disputada em segundo turno, pois o número exigido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para um segundo turno é a cidade possuir no mínimo 200 mil eleitores.

”Vamos trabalhar para fazer nosso melhor! O que o povo mais cobra? Saúde e segurança! Vamos colocar pessoas qualificadas, como o Coronel Aginaldo [segurança], cada pasta tem uma deficiência, não vamos conseguir salvar tudo, mas nosso objetivo é melhorar. Deixar o nosso legado para que daqui uns anos, possamos ver o que construirmos. Aqui todos foram eleitos porque disseram dar o seu melhor, é isso que vamos fazer. A luta não é fácil, mas não é impossível!”, dissertou Naumi.

A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Caucaia e contou com a participação dos 23 vereadores que tomaram suas cadeiras na Casa Legislativa para o quadriênio 2025-2028.

Biografia

Naumi Amorim, 57 anos, nasceu em Tauá, é empresário e casado com a ex-deputada estadual Érika Amorim (PSD). Pai de sete e avô, essa é a quarta disputa de Naumi à prefeitura do município. Ele já havia sido prefeito da cidade durante os anos de 2017-2020. Ele não conseguiu a reeleição e perdeu para Vitor Valim, que acabara de sair da prefeitura.

O político, estava em 2024 como suplente de deputado federal, assumindo a cadeira em março, enquanto o deputado federal Célio Studart estava de licença. Naumi também já foi deputado estadual durante os anos de 2015-2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *