No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Naumi volta à Prefeitura de Caucaia, quer evitar erros do passado e traçar planos para ciclo de oito anos

Spread the love

Com mais de 350 mil habitantes, Caucaia  volta a ser administrada pelo empresário e ex-prefeito Naumi Amorim, do PSD. Naumi comandou o município, pela primeira vez, no período de 2017 a 2020, mas, ao tentar a reeleição, acabou sendo derrotado pelo apresentador de televisão Vitor Valim, hoje filiado ao PSB.

Com fôlego renovado, Naumi abre o ciclo administrativo com a determinação de evitar os erros do passado e construir caminhos para um novo ciclo de oito anos, ou seja, com a reeleição em 2028. Naumi já deixou recado aos auxiliares para terem prudência, cautela e organização como instrumentos para o êxito político e, futuramente, eleitoral.

HISTÓRIA RECENTE

O repórter Carlos Alberto registra, no Jornal Alerta Geral, que Vitor Valim conquistou a prefeitura em uma campanha marcada por denúncias contra a administração municipal e, ao longo de quatro anos, teve como principal o opositor o próprio Naumi Amorim.

Fora do poder, Naumi manteve uma agenda freqüente de atividades políticas, foi candidata à Câmara Federal em 2022, ficou como suplente, chegou a assumir o mandato e esperou 2024 chegar para dar o troco no adversário.

Naumi foi ao 2º turno contra o jornalista Valdemir Catanho, do PT e venceu a eleição com 60,40% dos votos – uma diferença de votos acima de todas as projeções. Agora, Naumi começa um novo ciclo administrativo e, antes da posse, pediu ao Ministério Público Estadual para investigar um rombo de 200 milhões de reais nas contas da Prefeitura.

Longe da prefeitura, Vitor Valim, que deixa o cargo com a mais alta rejeição política a um gestor do município de Caucaia, já se antecipou para dizer que não mais disputará eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *