No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Nova onda de calor vem aí! Veja as áreas atingidas

Spread the love

A meteorologia prevê a chegada de uma nova onda de calor nos próximos dias. A perspectiva é de elevação da temperatura em diversas regiões do país.

Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!

De acordo com a Climatempo, o ar quente ganha força na região do Chaco Paraguaio e no norte da Argentina ao longo desta semana. Uma área de alta pressão nos níveis médios da atmosfera favorece a manutenção dessas condições, já que o sistema não favorece a formação de nuvens carregadas.

O ar quente e seco deve, então, se expandir dessas áreas originais para o Brasil. Serão atingidas a região Sul, Mato Grosso do Sul, sul de Mato Grosso, Triângulo Mineiro e interior de São Paulo, onde o calor intenso deve se manter até pelo menos a sexta-feira da semana que vem (15).

Imagem: Climatempo

No mapa acima, as áreas em laranja devem apresentar temperaturas entre 3 °C e 5°C acima da média ao longo do período entre 11 e 15 de março.

Já nas regiões em vermelho, os termômetros devem marcar temperaturas mais de 5 °C acima da média para o período. De acordo com a Organização Meteorológica Mundial, quando isso ocorre por pelo menos cinco consecutivos, pode-se considerar uma onda de calor.

O post Nova onda de calor vem aí! Veja as áreas atingidas apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *