CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A manhã de sábado (11) foi de grandes emoções e competições acirradas na nova orla de São Pedro, que recebeu pela primeira vez a Regata Snipe Match Race. Organizada pela Prefeitura de Vitória em parceria com o Iate Clube do Espírito Santo (ICES) e a Federação Capixaba de Iatismo (FECAI), o evento proporcionou um espetáculo de alta intensidade e entretenimento para os moradores e amantes da modalidade.
As provas da modalidade Snipe Match Race foram marcadas pela rapidez e pela intensidade, com cada regata durando no máximo 20 minutos. Ao todo, foram 12 competidores, que demonstraram suas habilidades e estratégias durante a disputa. Os barcos utilizados foram da Classe Snipe, uma das mais comuns nos esportes náuticos.
“Ver essa competição de perto é incrível. Geralmente, vemos de longe e, às vezes, na TV algo relacionado a essa modalidade. São Pedro merece receber eventos como esse”, disse a moradora Patrícia dos Anjos.
Com narração ao vivo, que detalhava cada manobra e o desenrolar da regata, os espectadores puderam acompanhar de perto toda a emoção das disputas.
“No Espírito Santo, a obra na orla de São Pedro era esperada e desejada pela comunidade. Hoje nós fizemos história na nova orla e, certamente, através dos registros, as pessoas vão querer conhecer o potencial turístico, histórico e gastronômico que ficou escondido durante muito tempo. O esporte, assim como outras atividades, levará a Grande São Pedro para o mundo. Hoje está sendo um marco para a região, que passa a ser respeitada como local de toda riqueza, de toda beleza”, disse o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini.
Além das competições, o evento ofereceu passeios náuticos para os munícipes presentes, proporcionando uma experiência única no mar. Essa iniciativa estava alinhada com um dos principais objetivos da regata: popularizar o esporte náutico no Espírito Santo.
“Trazer esse evento para São Pedro é muito importante. Conseguimos mostrar para os munícipes que a vela é um esporte acessível para todos. Nós temos a cidade com melhor vocação para o esporte de barco a vela no Brasil. Nenhuma cidade oferece a prática de esporte a vela tão bem como Vitória”, disse o comodoro do Iate Clube, Fabiano Pereira.