CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
[ad_1]
A Triumph Tiger 900 2024 teve seu lançamento oficial no Brasil feito pela marca britânica. Para esta nova temporada a aventureira recebeu avanços importantes incluindo um acréscimo significativo de potência em seu motor, chegando a 108 cavalos.
O preço da Tiger 900 2024 parte de R$ 69.590 na versão GT. A GT Pro, por sua vez, sai por R$ 76.990, enquanto a topo de linha Tiger Rally Pro custa R$ 79.990. Esta aventureira renovada já está chegando às concessionárias do país. A empresa também acabou de renovar a sua Tiger 1200.
Mais forte e econômica
Apesar de manter a já conhecida base, esta nova Tiger 900 foi melhorada em diversos aspectos. A base segue com o conhecido motor de 3 cilindros, com 888 cc, mas a potência foi elevada em 13%, chegando a 108 cavalos a 9.500 rpm (a anterior tinha 95 cv), enquanto o torque máximo é de 90 nm a 6.850 rpm.
De acordo com a empresa, as mudanças empregadas ainda deixaram a motocicleta mais econômica em 9% — os modelos estão equipados com tanque de 20 litros. Para o modelo 2024, a Tiger 900 possui o sistema Shift Assist nas versões GT Pro e Rally Pro. Este dispositivo permite trocas de marchas, para cima e para baixo, sem o auxílio da embreagem .
Entre as novidades também estão o conjunto de carenagem redesenhado, também com novas cores, e a vinda do novo painel TFT de 7 polegadas — o mesmo da Tiger 1200. Nos modelos Pro, manoplas aquecidas e monitoramento da pressão dos pneus são padrão.
Suspensões, freios e rodas
Como diferenças entre as versões, a GT e a GT Pro são mais voltadas ao asfalto e por isso têm rodas de liga leve fundida, de 19″ na dianteira e 17″ na traseira. Por sua vez, a Rally Pro possui rodas raiadas, com pneus sem câmara, nas configurações de 21″ na dianteira e 17” na traseira.
O modelo 2024 da Tiger 900 possui suspensão Marzocchi nas versões GT. Elas contam com 180 mm de deslocamento do garfo e 170 mm de deslocamento da roda traseira. Na GT Pro o ajuste da suspensão traseira é eletrônico.
Por sua vez, a Rally possui suspensão Showa, esta com curso de 240 mm (dianteira) e 230 mm (traseira) e diversas opções de ajustes. Para os freios todas as versões da Tiger 900 contam com pinças Brembo Stylema.
O pacote eletrônico da moto Triumph também é bem completo, incluindo ABS e controle de tração otimizados para curvas, modos de pilotagem e novos recursos de segurança ativa.
Siga o MOTOO nas redes: WhatsApp | Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | TikTok | Twitter
MAIS DO MUNDO MOTO
[ad_2]
Source link