No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Novo dono do McDonald’s na Rússia substitui Big Mac por Big Hit

Spread the love

[ad_1]

Com fome de Big Macs desde que o McDonald’s fechou suas lojas na Rússia em março, os russos conhecerão a partir do próximo ano uma alternativa do sucessor da rede de fast-food — o “Big Hit”.

A rede russa de fast-food Vkusno & tochka, ou “Saboroso e é isso”, disse nesta segunda-feira (12) que o hambúrguer, completo com um novo molho exclusivo, estará disponível a partir de fevereiro. A empresa também afirmou que disponibilizará um produto semelhante ao McLanche Feliz.

O McDonald’s fechou seus restaurantes na Rússia em meio a saídas de outras empresas ocidentais do país logo após Moscou enviar dezenas de milhares de soldados para a Ucrânia em fevereiro. A rede vendeu as operações para um licenciado local, Alexander Govor, que revelou a nova marca em junho.

O presidente-executivo da Vkusno & tochka, Oleg Paroev, disse que a empresa superou os problemas relacionados a cadeia de suprimentos e está aumentando sua participação em um mercado tradicionalmente dominado por cadeias estrangeiras.

Existem restrições quanto às cores e produtos que a Vkusno & tochka pode usar. A empresa também não pode mais servir Big Macs, nem usar o molho do McDonald’s, explicou Paroev.

“Ele (Big Hit) tem seu próprio molho e uma composição ligeiramente diferente, uma disposição diferente dos ingredientes, mas em termos de qualidade e sabor é muito bom”, disse Paroev.

“Esperamos que os consumidores russos apreciem o Big Hit e que ele se torne um símbolo da Vkusno & tochka tanto quanto o Big Mac é um símbolo do McDonald’s.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *