No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Número de pessoas desaparecidas encontradas com vida aumenta 15% em Fortaleza em 2024

Spread the love

Um total de 1.002 pessoas consideradas desaparecidas foram localizadas com vida pela Polícia Civil do Ceará ao longo de 2024 em Fortaleza. Conforme dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o número é 15% maior em relação ao índice registrado em 2023, de 871. De acordo com pasta, existem três tipos de desaparecimento: o voluntário, quando a pessoa se afasta por vontade própria e sem avisar; o involuntário, quando a pessoa é afastada do cotidiano por um evento sobre o qual não tem controle, e o forçado, quando o afastamento é provocado por terceiros. No geral, os dados mostram que entre janeiro e dezembro de 2024 a polícia localizou 1.111 pessoas que estavam desaparecidas, sendo que cerca de 90% delas foram encontradas com vida. Índices são superiores a 2023, uma vez que o número de desaparecidos que foram localizados no período foi de 933. Dessas vítimas, cerca de 82% estavam vivas quando foram achadas.

De acordo com Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, casos de desaparecimento devem ser reportados à polícia “com a maior brevidade possível, não sendo necessário aguardar 24 horas, e com o maior número de informações sobre a vítima”. Registro pode ser feito na 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios ou via Delegacia Eletrônica. Além disso, populares também podem colaborar entrando em contato com agentes por meio do número (85) 3257-4807, o WhatsApp do Departamento de Homicídios, por onde podem ser enviadas fotos, áudios e vídeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *