No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Olivia Hime – “Se eu te eternizar”

Spread the love

A cantora e compositora Olivia Hime apresenta-se no Teatro Rival Petrobras, no dia 11 de abril, para lançar o álbum “Se eu te eternizar”, dedicado a Francis Hime, seu companheiro de vida e de música, que faz participação especial no show cantando e tocando piano. Olivia Hime ainda será acompanhada por Jorge Helder (contrabaixo), Marcus Tadeu (bateria), Hugo Pilger (violoncelo), Dirceu Leite e Cristiano Alves (sopros).

O novo trabalho e este espetáculo são inteiramente dedicados à obra de Francis em parcerias com Zélia Duncan (“Valsa sedutora”), Paulo César Pinheiro (“Círculo fechado” e “Anunciação”), Chico Buarque (“Pássara”), Geraldo Carneiro (“A invenção da rosa” e “O eterno retorno”), Cacaso (“Ribeirinho”), Thiago Amud (“Breu e graal”) e a própria Olivia – “Mar enfim”, “Menino de mar”, “Amorosa” e “Meu melhor amigo”, a primeira parceria do casal, de 1972. 

Serviço:

Data: 11 de abril
Horário: 19h30
Ingressos aqui

Teatro Rival

The post Olivia Hime – “Se eu te eternizar” appeared first on Rio Notícias | Notícias sobre o Rio de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *