Operação combate crimes eleitorais em Campina Grande no 2º turno

Spread the love

A ação policial partiu do Parque do Povo e percorreu toda a cidade durante a madrugada. vídeo/divulgação/pmpb.

A Polícia Militar da Paraíba informou que não foi registrado nenhum crime eleitoral em Campina Grande, Agreste paraibano, durante a Operação Voto Seguro que teve início na noite dessa sexta-feira (25) e seguiu até a madrugada deste sábado (26). A ação policial partiu do Parque do Povo e percorreu toda a cidade durante a madrugada. 

A operação conjunta teve a participação da Policial Federal, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar com o objetivo combater os crimes eleitorais nestes dias que antecedem a votação do segundo turno em Campina Grande.

operação conjunta segue na noite deste sábado (26).

“Não foi registrada qualquer crime eleitoral durante a operação e a maior concentração de pessoas foi registrado entre 21h e 00h no bairro da Palmeira, nas imediações de uma emissora de TV onde os candidatos a prefeito participaram de um debate”, informou em nota o 2º Batalhão de Polícia Militar. 

A operação tem continuidade a partir das 21h deste sábado (26).

Apreensão de alimentos pela Polícia Federal em Campina Grande

Na tarde da sexta-feira (25), por volta das 16h, a Polícia Federal apreendeu sacolas  com gêneros alimentícios, com suspeita de distribuição como meio para o cometimento do crime de compra de votos. Na ocasião, um homem foi conduzido e liberado após ser ouvido. 

sacolas com gêneros alimentícios apreendidas. foto: divulgação/polícia federal.

Um inquérito foi instaurado para apurar o caso. De acordo com a PF, não houve apreensão de dinheiro, nem de veículo ou de material de campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *