CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Uma operação conjunta da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Penal terminou nesta quinta-feira (02) em Natal com a prisão de quatro pessoas nas comunidades Beira Rio, Mosquito e Passo da Pátria. A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e a atuação de facções criminosas nas três localidades.
Segundo a Polícia Militar, durante a operação, foram realizadas abordagens para identificar suspeitos e indivíduos envolvidos em atividades ilícitas. A operação foi batizada de “Rio Potengi”, pois as três comunidades visitadas pelas forças de segurança ficam às margens do principal rio da capital potiguar.
“Recebemos denúncias de pessoas descumprindo o regime semiaberto, consumo e tráfico de drogas, além da utilização de armas para cometer crimes. Também havia informações sobre confrontos de organizações criminosas nestes locais”, detalhou o coronel Alarico José Pessoa Azevedo Júnior, comandante geral da Polícia Militar.
Durante a operação, as forças de segurança prenderam Paterson da Silva, que tem mandado de prisão por homicídio, e Valtércio Ferreira, com mandado de prisão por tráfico.
Além deles, outros dois homens foram presos: o primeiro foi flagrado com uma motocicleta com queixa de roubo, e o segundo foi preso em flagrante com um carregador de pistola.
A operação contou com apoio aéreo e monitoramento do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). O helicóptero Potiguar I foi utilizado durante as incursões policiais.