No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Oposição de Mata de São João cria fake news para tentar desestabilizar prefeito Bira e sua família

Spread the love

A politicagem em Mata de São João está ultrapassando o limite da política, envolvendo a família, já que não encontram falha na gestão. Na era das fake news, a oposição teve que inventar e tentar desconstruir o que tem dado certo.

Na tarde da última quinta-feira (18), circulou em alguns meios de comunicação a notícia de que o prefeito de uma cidade baiana teria sido flagrado pela esposa com uma amante em seu gabinete. Mas, o prefeito de Mata de São João, o Sr. Agostinho Batista (Bira), por meio de nota de esclarecimento enviada através de sua assessoria, negou as informações que estavam sendo veiculadas a seu respeito, envolvendo um caso extraconjugal com uma servidora pública que trabalha numa unidade básica de saúde a 70km da Prefeitura.

“É lamentável a falta de respeito com que estão conduzindo o processo de pré campanha, tentando ferir a honra e imagem do gesto envolvendo pessoas que sequer fazem parte do meio político.

Durante o dia, o gestor esteve em reunião externa com os secretários de educação e obras. A servidora em questão, atendeu durante todo o dia pacientes na unidade em que está lotada.

“Afirmamos que a verdade e o respeito devem estar acima de tudo. Reiteramos compromisso com estes valores. Informamos ainda que as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas”.

O post Oposição de Mata de São João cria fake news para tentar desestabilizar prefeito Bira e sua família apareceu primeiro em Bahia Notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *