No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Paraíba tem 502 obras com recursos federais paralisadas, aponta relatório do TCU

Spread the love
FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

De acordo com um recente relatório do Tribunal de Contas da União (TCU), a Paraíba possui atualmente 502 obras federais paralisadas. Os setores mais afetados são os da Saúde e da Educação. O levantamento revela que, entre as cidades do estado, João Pessoa é a que concentra o maior número de obras interrompidas, com 40 ao todo. Dessas, 14 estão na área da Educação Superior, 12 na Saúde, 5 no Saneamento e 4 na Educação Básica.

Campina Grande, por sua vez, registra 7 obras inacabadas, distribuídas entre as áreas de Educação Superior, Habitação e Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

Em termos gerais, o relatório aponta que a Saúde lidera o ranking das obras paralisadas, com 151 projetos interrompidos, seguida pela Educação Básica, que soma 138 obras. O setor de Infraestrutura e Mobilidade Urbana vem em terceiro lugar, com 115 obras pendentes. A Educação Superior tem 28 obras inacabadas, enquanto o Turismo soma 27. Além disso, áreas como Saneamento, com 15 obras paradas, Agricultura e Esporte, com 3 obras cada, e Habitação, com 2, também enfrentam sérios problemas de paralisação.

Com G1 PB

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *