No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Parque Manolo Cabral terá evento de adoção neste sábado (4)

Spread the love

Nova oportunidade para quem deseja adotar um amiguinho de quatro patas. Na manhã deste sábado (04), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) realiza mais um evento de adoção de animais, no Parque Manolo Cabral, localizado no Barro Vermelho.

O evento, que ocorre das 9h às 13h, terá 30 pets, entre cães e gatos, disponíveis para adoção. Os animais, acolhidos pelo Programa Pata Vix, da Prefeitura de Vitória, e também por protetores, foram tratados, microchipados, vermifugados e vacinados.

Os bichinhos considerados adultos já foram castrados pelo Programa Vitória da Castração Animal e, os filhotes que ainda não possuem idade para a cirurgia, terão a garantia da realização do procedimento pela Prefeitura de Vitória.

Para uma adoção responsável, é necessário ser maior de 18 anos e o interessado deve levar cópia de um documento oficial com foto, do CPF e de um comprovante de residência em nome do tutor.

Adoção responsável

“Nosso principal objetivo é proporcionar uma adoção responsável de animais resgatados de situações de maus-tratos e abandono, em parceria com entidades de relevância na promoção, defesa e bem-estar animal”, disse o secretário municipal de Meio Ambiente, Tarcísio Föeger.

Ele reforça que a Prefeitura de Vitória realiza, quinzenalmente, eventos de adoção. “O Manolo Cabral receberá em breve o Centro Permanente de Adoção de Animais, uma iniciativa para que a população tenha mais acesso à adoção dos pets”, enfatizou.

O secretário ressalta, ainda, que os interessados devem, de fato, avaliar se têm as condições ideais para manter o animal e entender que ele está assumindo uma responsabilidade e compromisso com esse novo ente familiar.

“O animal traz muita alegria e pode proporcionar interação familiar, um melhor convívio, tirar as crianças do mundo virtual e trazer para a socialização. Mas é preciso fazer uma adoção responsável”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *