No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Passe livre estudantil é suspenso nesta quinta-feira, em Fortaleza; estudantes de universidades públicas continuam com gratuidade

Spread the love

O passe livre estudantil fica suspenso a partir desta quinta-feira (26), devido ao período de férias, retornando no dia 20 de janeiro para os estudantes de escolas de ensino fundamental, médio e técnico da capital cearense. Conforme o calendário divulgado pela Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza, os universitários de instituições de ensino privadas terão o benefício de volta no dia 3 de fevereiro. A gratuidade será mantida para os estudantes das universidades públicas, tendo em vista que o calendário acadêmico dessas unidades foi alterado em decorrência da greve nas universidades em 2024, mantendo suas atividades nesse período. 

Durante as férias, os estudantes continuarão utilizando a tarifa estudantil no valor de R$ 1,50. O período de funcionamento do passe livre estudantil é definido conforme consulta aos órgãos competentes, sejam municipais, estaduais ou federais, assim como instituições privadas, responsáveis em informar seus respectivos calendários escolares. Com isso, o intervalo estipulado para o benefício inclui todas as unidades de ensino consultadas e garante a manutenção da política pública a todos os estudantes, 

Confira o calendário do passe livre estudantil em Fortaleza:

  • 26 de dezembro de 2024: suspensão do benefício;
  • 20 de janeiro de 2025: benefício volta para os estudantes de escolas de ensino fundamental, médio e técnico;
  • 3 de fevereiro de 2025: benefício retorna para os universitários de instituições privadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *