No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Pazolini distribui ajuda às vítimas das chuvas em Mimoso durante visita

Spread the love

Um alento para aqueles que muito perderam – alguns enlutados por entes e amigos que se foram – e que têm vivido o drama de recomeçar após o desastre causado pelas chuvas torrenciais em Mimoso do Sul, na última semana. Em um ato de solidariedade e compaixão, o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, visitou o município sulista, devastado pelas águas, nesta quinta-feira (28).

Acompanhado do secretário municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho, Diego Libardi, o prefeito da capital acompanhou de perto a entrega das 7 toneladas de donativos, entre alimentos, garrafas de água mineral, colchões, fraldas geriátricas, produtos de limpeza doméstica, de higiene pessoal e equipamentos, como pás e enxadas, arrecadados em campanha promovida pela Prefeitura de Vitória, pela Findes e pela Câmara de Vereadores de Vitória.

Todos os itens foram levados para Mimoso em dois caminhões. Além deles, também chegou ao local a carreta Cozinha Capixaba, do projeto QualificaVix Comunidades, com estoque de macarrão e molhos suficientes para o preparo, inicialmente, de 5 mil quentinhas.

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, viu de perto a destruição de residências e comércios e demonstrou consternação diante do sofrimento vivido pelos moradores de Mimoso do Sul. Ele também teve longo diálogo com o prefeito da cidade, Peter Costa.

Com muita emoção, ele declarou: “Vinha acompanhando as graves consequências das chuvas. Por isso, quis me solidarizar com os moradores de Mimoso e com seu prefeito, Peter. Essas doações que trouxemos de Vitória é resultado da solidariedade dos nossos munícipes, um pequeno alento e uma forma de dar esperança para nossos irmãos que estão sofrendo neste momento. É uma tragédia, mas tenho certeza que a solidariedade de todos os capixabas está contribuindo para a construção de uma nova história. Esse povo vai se reerguer. Mesmo com um cenário tão impactante, vemos nos olhos das pessoas a esperança e a vontade de querer voltar à rotina, e Vitória estende suas mãos nesse momento tão sofrido”.

Em Vitória, a campanha de arrecadação continua no feriado de Semana de Santa. As doações podem ser deixadas na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara.

A partir de segunda, os demais pontos voltam a funcionar:
– Casa do Cidadão
Endereço: Avenida Maruípe, 2.455, em Itararé

– EMEF Alvimar Silva
Endereço: Rua Miguel Pessoa, n.º 15, Mário Cypreste

– EMEF Paulo Reglus Neves Freire
Endereço: Rua Ayres Vieira do Nascimento, n.º 96, Inhanguetá

– EMEF Irmã Jacinta Soares de Souza Lima
Endereço: Rua Maria de Lourdes Garcia, Monte Belo

– EMEF Eunice Pereira Silveira
Endereço: Av. Cel. José Martins de Figueredo, n.º 45, Tabuazeiro

– EMEF Rita de Cássia Oliveira
Endereço: Rua São Sebastião, S/N, Resistência

– EMEF Álvaro de Castro Mattos
Endereço: Rua Eugenílio Ramos, n.º 781, Jardim da Penha

– EMEF Marechal Mascarenhas de Moraes
Endereço: Avenida Jerônimo Vervloet, n.º 560, Maria Ortiz

– EMEF Adevalni Sysesmundo Ferreira de Azevedo
Endereço: Rua Vitorino Cardoso, n.º 140, Jardim Camburi

– Shopping de Vitória
Endereço: Av. Américo Buaiz, n.º 200, Enseada do Suá
Horário: 10h às 22h

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *