CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Danilo Pereira Moraes, de 29 anos, foi morto dentro de uma casa.
Um pedreiro de 29 anos teve sua residência invadida e foi morto a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Recanto do Poço, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 4h.
Danilo Pereira Moraes, de 29 anos, foi morto dentro de uma casa, que funcionava como alojamento para trabalhadores da construção civil. Segundo a polícia, os trabalhadores estavam se confraternizando, quando precisaram deixar o local para comprar bebidas em uma conveniência.
Durante o caminho de volta para a casa, no entanto, eles perceberam que estavam sendo seguidos. Após chegarem na residência, os suspeitos invadiram e levaram os pertences dos trabalhadores.
Depois do assalto, um dos autores teria retornado ao local e efetuado disparos que atingiram a vítima, que morreu ainda no local.
Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Com informações do PortalT5.