Pedreiro é preso após esfaquear colegas de trabalho em Campina Grande/PB

Spread the love

UMA DAS VÍTIMAS ESTÁ EM ESTADO GRAVE NO TRAUMA DE CAMPINA GRANDE.

Um pedreiro de 34 anos foi preso após esfaquear dois homens, na noite desta terça-feira (7), no bairro Portal Sudoeste, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. O caso foi registrado por volta de 20h, quando as vítimas e o acusado ingeriam bebida alcoólica. 

De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, os três homens são trabalhadores de uma obra e se desentenderam enquanto ingeriam bebida alcoólica, momento este que o acusado esfaqueou as vítimas. Os dois foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. 

Conforme a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, uma das vítimas, de 40 anos, passou por procedimento médicos de emergência e após passar por cirurgia segue internado em estado grave. A segunda vítima, de 43, passou por atendimento médico e recebeu alta hospitalar. 

Após o crime, a polícia realizou um cerco policial e conseguiu prender o acusado nas proximidades da Alça Sudoeste com a faca utilizada no crime. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde segue à disposição da Justiça.  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *