No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Pesquisa aponta que, em SP, 48% desaprovam o Governo Lula, enquanto 50% o aprovam; desgaste com Enel pode afetar imagem do petista

Spread the love

Uma pesquisa da Quaest, contratada pelo banco Genial e divulgada, nesta quinta-feira (11), mostra que 50% dos eleitores do Estado de São Paulo aprovam o Governo do presidente Lula, enquanto 48% o desaprovam. Entre os entrevistados, 3% não souberam ou não responderam.

Os índices confirmam a polarização entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e o presidente Lula, mas com um componente que acende uma luz amarela entre os articuladores políticos do Palácio do Planalto: o desgaste provocado pelos transtornos da falta de energia pode estar afetando a imagem do Governo Federal.

A pesquisa, com uma margem de erro de 2,4 pontos percentuais, ouviu 1.656 eleitores no estado de São Paulo, foi realizada entre os dias 4 e 7 de abril, e mostra, ainda, que, para 32% dos paulistas, a avaliação do Governo é positiva; 29% a avaliam como regular; e 37% a consideram negativa. Nesse quesito da pesquisa, 2% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

TARCÍSIO EM ALTA


Os números da pesquisa Genial/Quaest mostram que o Governo do Estado de São Paulo, sob o comando de Tarcísio de Freitas, é aprovado por 62% da população. Uma parcela de 29% dos eleitores o desaprova, enquanto 9% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *