CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A última pesquisa Datafolha das eleições 2024 para a Prefeitura de São Paulo, divulgada neste sábado (26/10), na véspera do segundo turno, reforça o favoritismo do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) para levar a reeleição, com 57% dos votos válidos contra 43% do candidato do PSOL, Guilherme Boulos.
Em comparação com a pesquisa anterior, divulgada há três dias, há uma leve tendência de queda na vantagem de Nunes, que tinha 58%, enquanto Boulos marcava 42% dos votos válidos.
Assine gratuitamente a newsletter Últimas Notícias do JOTA e receba as principais notícias jurídicas e políticas diariamente no seu email
Contabilizando os votos totais, Nunes tem 48% e Boulos, 37%; 12% dizem optar pelo voto em branco ou nulo e 3% estão indecisos. Na semana passada, Nunes tinha vantagem de 18 pontos percentuais, que foram caindo gradualmente, chegando, agora, à marca de 11 pontos, considerando os votos totais.
O Instituto Datafolha também apurou a rejeição dos candidatos à Prefeitura de São Paulo. Ao fim deste pleito, 52% dos eleitores afirmam que não votam em Boulos de jeito nenhum, enquanto 37% dizem o mesmo em relação ao atual prefeito, Ricardo Nunes.
A pesquisa mostra queda na rejeição de Boulos ao longo da campanha. Na quinta-feira (24/10), quando foi divulgada a sondagem anterior, Boulos tinha a rejeição de 55% do eleitorado. Já Nunes se manteve estável, com os mesmos 37%.
Em 8 de outubro, logo após o primeiro turno, 58% do eleitorado rejeitava o voto em Boulos e 37% em Nunes. A única variação de Nunes ocorreu em pesquisa divulgada no dia 17 de outubro, quando sua rejeição caiu para 35%.
A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, com margem de confiança de 95%. A pesquisa, encomendada pela Folha e pela TV Globo, foi feita entre os dias 25 e 26 deste mês, com 2.052 entrevistas com eleitores paulistanos.