No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Pesquisa Quaest aponta que, se a eleição fosse hoje, Lula teria 30%de votos; Tarcísio, 13%; e Gusttavo Lima, 12%

Spread the love

A primeira pesquisa de 2025 realizada pelo Instituto Genial/Quaest sobre a corrida eleitoral de 2026 aponta que, se a eleição fosse hoje, o presidente Lula venceria em todos os cenários. A pesquisa inclui como pré-candidatos, além de Lula, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o cantor Gustavo Lima, o o ex-presidenciável Ciro Gomes, os governadores do Paraná, Ratinho Júnior, de Goiás, Ronaldo Caiado, e de Minas Gerais, Romeu Zema, o empresário Pablo Maçal.

Inelegível por decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, não entra na lista de pré-candidatos. Um dos cenários cita o nome do deputado federal Eduardo Bolsonaro.

LULA X GUSTAVO LIMA X TARCÍCIO


Em um dos cenários de primeiro turno, Lula teria 30%, Tarcísio, 13%, Gusttavo Lima, 12%, e Marçal, 11%. Segundo, ainda, a pesquisa, Ciro Gomes alcançaria 9%, Romeu Zema e Ronaldo Caiado, 3% cada. Os indecisos somam 5% e os brancos, nulos ou que não vão votar, são 14%, segundo a pesquisa.

A pesquisa do Instituto Quaest, que ouviu 4.500 pessoas presencialmente entre os dias 23 e 26 de janeiro, tem uma margem de erro de um ponto percentual, para mais ou para menos, e nível de confiança é de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *