No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Plantio da soja em Mato Grosso é concluído

Spread the love
Área com o Projeto Biológicos na safra de soja 2022/23, no CAD Oeste em Sapezal-MT
Foto: Divulgação Fundação MT

O plantio da soja safra 2024/25 no Mato Grosso atingiu 100% da área prevista e foi concluído, conforme dados do Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea), com atualização até 29 de novembro.

Em comparação com a semana anterior, quando o plantio da soja estava em 99,85%, houve um pequeno avanço, refletindo o ritmo acelerado dos trabalhos no campo e a boa adaptação às condições climáticas. No mesmo período de 2023, o percentual de plantio era de 99,57%, evidenciando o progresso consistente da safra 2024/25 no estado.

Na semana do dia 22 de novembro, o Imea havia registrado 99,85% da área semeada, um avanço em relação aos 98,98% da semana anterior. Em comparação com o ano passado, que apresentou 98,39% na mesma data, a atual safra segue com um bom ritmo de implantação.

De acordo com a consultoria Safras & Mercado, as condições climáticas favoráveis aceleraram o plantio da soja, permitindo que a safra 2024/25 se desenvolvesse dentro das expectativas e fosse concluída. A conclusão da semeadura nos últimos dias abriu caminho para a fase de crescimento das lavouras, com grandes perspectivas para a produtividade.

O post Plantio da soja em Mato Grosso é concluído apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *