CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Uma ação integrada da Prefeitura Municipal de Vitória que envolveu as secretarias de Segurança (Semsu), Meio Ambiente (Semmam) e Central de Serviços atuou no combate aos impactos acarretados pelo grande volume de chuva registrado em Vitória nas últimas 24 horas.
De acordo com a Defesa Civil da capital, na noite deste sábado (30), o volume pluviométrico atingiu 107 milímetros na capital. No momento da chuva, a maré estava alta, o que acarretou alagamentos e retenção de água em alguns pontos da cidade.
Equipes da PMV iniciaram imediatamente um trabalho integrado que permitiu o retorno à normalidade após 30 a 40 minutos após o temporal.
A Secretaria Central de Serviços informa que a limpeza dos bueiros está em dia e é realizada regularmente, principalmente em pontos considerados críticos na cidade. A coleta de lixo também encontra-se normalizada e operante. Entretanto, durante a noite e a madrugada, ainda foi observado o descarte de embalagens de água, refrigerantes, sacolas plásticas e materiais não recicláveis nas ruas e bueiros da cidade.
A Central de Serviços reforça que a população deve contribuir com o descarte correto do lixo em locais apropriados. Denúncias de irregularidades podem ser realizadas por meio do 156.
Equipes da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) também efetuaram rondas e intervieram em pontos em que os semáforos apresentaram alterações a fim de manter a correta fluidez do trânsito.
A Defesa Civil não registrou nenhuma ocorrência grave até a manhã deste domingo (31). O órgão registrou queda de duas árvores: na Ilha do Frade e no Romão, que foram retiradas durante a madrugada.