No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Podcast Joule debate os cortes na geração de energia renovável

Spread the love

Os empecilhos que impedem o país de ser um celeiro mundial de energia renovável são debatidos no Joule desta semana. Entre os problemas estão os corte enfrentados pelas empresas, como explica Francisco Carlos da Silva Junior, diretor Técnico Regulatório da Associação Brasileira de Energia Eólica Onshore e Offshore e Novas Tecnologias (ABEEólica), e Donato da Silva Filho, diretor Geral da Volt Robotics.

Eles são os entrevistados da semana do Joule, podcast de energia do JOTA. Na conversa, eles detalham os tipos de cortes, a regulamentação, entre outros.

O podcast Joule é uma parceria com o Inté. O programa vai ao ar todas as terças-feiras com entrevistas e análises sobre os temas mais relevantes para o setor de energia. Também às sextas, uma edição direto ao ponto resumo os principais acontecimentos da semana e o que esperar dos dias seguintes.

Ouça o novo episódio:

 

Ouça aqui

Siga o Joule no Spotify

Todos os episódios estão disponíveis nos principais tocadores de áudio (incluindo Spotify, Deezer, Amazon Music) e no Youtube.

Nas últimas semanas, o Joule abordou:  mercado regular de gasolina e diesel, financiamento da transição climática, a crise elétrica em São Paulo, a geração de energia elétrica no Brasil, o futuro da energia nuclear, a corrida pelo hidrogênio verde no Nordeste brasileiro, a atuação do crime organizado na operação de combustíveis, os prognósticos para o gás natural e o biometano, o aumento da importação de diesel, a visão do Itamaraty sobre o papel do Brasil na transição energética, as pautas da Aneel, a agenda de energia no Congresso, a visão da ANP para a transição energética, os investimentos do BNDES em infraestrutura energética.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *