No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Polícia Civil prende em flagrante suspeito com cerca de um quilo de cocaína no Passaré

Spread the love

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem que estava na posse de uma arma de fogo e cocaína. O suspeito foi capturado na tarde dessa terça-feira (23), no bairro Passaré, que pertence à Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

Os trabalhos policiais iniciaram após uma denúncia com informações sobre o envolvimento de um homem com o comércio de drogas na região do bairro Passaré. Com o levantamento das informações, os policiais do 16º Distrito Policial (DP) – unidade da Polícia Civil que investiga os crimes na região -, identificaram um veículo que era utilizado pelo suspeito e localizaram o homem, de 23 anos, em uma rua no bairro Passaré.

Com ele, os policiais apreenderam uma pistola com 14 munições intactas, um aparelho celular, uma balança de precisão e um tablete com cerca de um quilo de cocaína, além do veículo em que o suspeito foi abordado. Após a abordagem, o suspeito, juntamente com o material ilícito, foi conduzido para o 16º Distrito Policial onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Na delegacia, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e foi colocado à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue com as investigações em andamento com o objetivo de identificar outros suspeitos de envolvimento com o crime.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3101-2952, do 16º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *