No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Polícia Civil prende suspeita de assalto a uma perfumaria em Caaporã/PB

Spread the love

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (07), uma mulher acusada de roubar uma loja de perfumaria na cidade de Areia, no Brejo do estado.

De acordo com informações da polícia, a criminosa foi identificada como Thaís Cristine N. do Nascimento.  

Thaís Cristine é investigada pela participação em assalto no ano de 2021 à loja da Boticário em Caaporã/PB. Além disso, havia um mandado de prisão expedido contra ela na Comarca de Conde, também por roubo.

As investigações, conduzidas pela equipe de Caaporã, levaram à identificação do possível endereço da suspeita. Essas informações foram repassadas aos investigadores de Areia, que conseguiram localizar e prender Thaís.

Antes de ser encaminhada para o presídio, a suspeita será submetida a interrogatório sobre sua conduta na cidade do Litoral Sul do Estado.

Com Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *