CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Polícia Civil encontrou na madrugada deste sábado (5) o carro que foi roubado de uma equipe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, em São Bernardo do Campo.
O assalto ocorreu na tarde de sexta-feira (4). A equipe estava a trabalho na Escola Estadual João Firmino Correia de Araújo, onde o presidente Lula irá votar no domingo (6), quando a motorista que ficou esperando no carro foi rendida por criminosos. Um vídeo obtido pelo g1 mostra o momento do crime.
Segundo a Polícia Civil, um policial estava de plantão quando recebeu uma informação de que um veículo permaneceu parado no estacionamento coberto após o fechamento de um supermercado perto da delegacia e que, possivelmente, se tratava do carro roubado por conta das características. A situação chamou a atenção do vigia do estabelecimento.
Ao chegar ao local, o policial verificou que o veículo era um T-Cross de cor branca e com duas placas de identificação contendo a inscrição “Presidência da República” no para-brisas dianteiro.
O vigilante do local disse à polícia que, ao chegar para trabalhar, por volta das 21h30, o veículo já estava estacionado. Ao verificar as câmeras de segurança, soube que não existem câmeras devido ao local estar em obras.
A equipe de investigação do 3º DP acionou a Polícia Federal, que acompanhou a retirada de objetos de dentro carro. A perícia tentou extrair impressões digitais para tentar localizar os criminosos.
Segundo a polícia, os objetos encontrados foram entregues ao coordenador de segurança do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, e o carro à proprietária que prestava serviço de motorista.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava no veículo, na Rua Maria Azevedo Florence, no bairro Assunção, quando foi abordada por dois homens armados, que bateram na janela do carro e mandaram a mulher sair.
Com os ladrões segurando supostos revólveres, a vítima contou à polícia que saiu do carro e teve o automóvel levado também com vários pertences pessoais, como o celular que a dupla mandou que ela dissesse a senha de desbloqueio.
No momento do crime, a vítima estava sozinha no carro. A Polícia Militar foi chamada à área e ninguém foi preso.
Fonte: G1