CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
[ad_1]
Policiais da Força Tática do 7º Batalhão detiveram um homem apontado como um dos envolvidos na morte do holandês Hessel Hoeskstra. O suspeito foi preso na tarde desta quinta-feira (8), na região da Sé, zona central de São Paulo.
A Secretaria de Segurança Pública declarou que, durante patrulhamento, as equipes se depararam com o indivíduo. Os agentes desconfiaram do homem, que tinha características similares às do envolvido. Após consulta aos sistemas de inteligência, foi possível comprovar a identidade do detido.
O caso segue sob investigação no 8º DP (Brás).
O crime
O holandês, de 58 anos, morreu após ter sido roubado, na noite de sexta-feira (26/01), por volta das 22h, na Rua Peixoto Gomide, no Jardim Paulista, também na região central de São Paulo.
Segundo um amigo da vítima, de 47 anos, eles estavam realizando atividades turísticas quando foram abordados por um grupo, que tentou roubar a corrente de uma das pessoas. A vítima tentou impedir a ação dos assaltantes, mas acabou caindo e batendo a cabeça.
O homem chegou a ficar internado por 12 dias no Hospital Nove de Julho, mas não resistiu e morreu.
O caso foi registrado como latrocínio pelo 78º Distrito Policial (Jardins) e é investigado pela 1ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas, o Cerco.
Os autores do crime foram identificados e tiveram suas prisões temporárias decretadas. As diligências prosseguem para localizá-los e prendê-los.
Compartilhe:
[ad_2]
Source link