CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Polícia Penal deflagrou uma operação, na manhã desta terça-feira (12), para garantir o controle e a ordem dentro do sistema prisional na cidade de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
O Grupo Tático de Intervenção (GTI) do Departamento de Polícia Penal (DPP) começou a ação de inspeção na Penitenciária Industrial de Chapecó por volta das 5h da manhã. Cerca de 130 policiais penais foram mobilizados para essa ação. Além disso, foram empregados o Núcleo de Operação Tática, a Divisão de Operações com Cães e os demais policiais penais da unidade.
A operação é uma resposta à tentativa de fuga que ocorreu nesta segunda-feira (11), quando sete internos tentaram fugir. Segundo a Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa, os indivíduos foram prontamente contidos graças à rápida e eficaz intervenção dos policiais penais. Em seguida, foram implementados procedimentos de revista interna para garantir a manutenção da ordem pelas equipes da Polícia Penal. Houve a movimentação de mais de 1.500 detentos para a inspeção das celas.
“Essa é uma resposta do estado por conta dessa tentativa de fuga. Tivemos ontem dois agentes rendidos, mas conseguimos dar uma resposta rápida e impedir a fuga desses apenados. Ontem mesmo os presos envolvidos nessa situação foram transferidos da unidade e hoje deflagramos essa grande operação envolvendo mais de cem policiais penais de várias áreas”, disse o secretário de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa, Carlos Alves, que também participou da operação nesta terça.