No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Polícia prende assaltante de bancos foragido há dez anos, em João Pessoa

Spread the love

A prisão foi realizada nesta terça-feira (30), no bairro Colibri, em João Pessoa. 

A Polícia Civil da Paraíba, após dois meses de investigações, realizou a prisão de um homem, de 38 anos, acusado pelos crimes de roubo qualificado e majorado e porte de arma de fogo de uso restrito. A prisão foi realizada nesta terça-feira (30), no bairro Colibri, em João Pessoa. 

O indivíduo ainda foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte de arma de fogo, pois, no momento em que foi localizado e abordado, estava de posse de uma arma.

“A importância dessa prisão reside no fato que o indivíduo em questão ocupa posição de liderança em uma das facções estabelecidas no bairro de Mandacaru, nessa Capital, e comandava toda a logística envolvida no tráfico de drogas, abastecendo o motor da violência, notadamente”, diz nota da Polícia Civil. 

O preso também é acusado de integrar uma associação criminosa voltada a roubos conhecidos popularmente como “chegadinha” e “saidinhas” de banco, nos quais as vítimas eram abordadas mediante o uso de extrema violência, nas proximidades de estabelecimentos bancários.

“Uma dessas ocorrências deu-se no ano de 2014 e atingiu grande repercussão social, quando um oficial da Polícia Militar foi vítima de roubo e acabou sendo alvejado na saída de uma instituição bancária”, finaliza nota da polícia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *