No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Polícia prende avô idoso de 73 anos que abusava das netas no DF; autor foi detido no Piauí

Spread the love

Na noite dessa segunda-feira (15), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu preventivamente um idoso, de 73 anos, que
abusava sexualmente das netas. A ação foi realizada no Piauí. O avô idoso morava com as netas em Santa Maria, no DF.

De acordo com a delegacia, ele ia ao quarto das crianças, na madrugada, e praticava o crime. As vítimas, de 15 e 10 anos, eram abusadas há mais de cinco anos. Elas narraram os fatos ao conselho tutelar, que acionou a polícia. A unidade policial iniciou as investigações, que resultaram na expedição do mandado de prisão preventiva pelo Juizado de Violência Doméstica de Santa Maria.

Durante as diligências, os agentes descobriram que o acusado havia embarcado em um ônibus com destino ao Piauí. As informações foram repassadas à PRF, que conseguiu abordar o ônibus na BR-135, altura de Bom Jesus/PI. O idoso foi localizado e preso.

Após as providências legais, o autor foi recolhido ao presídio local, onde aguardará o recambimento ao DF. O acusado poderá ser condenado a mais de 30 anos de prisão.

O post Polícia prende avô idoso de 73 anos que abusava das netas no DF; autor foi detido no Piauí apareceu primeiro em Mais Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *