CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Samuel Fernandes da Silva, DE 22 ANOS. FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS.
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nessa segunda-feira (30), o segundo suspeito de de participar do assassinato de Samuel Fernandes da Silva Lima, de 22 anos. A vítima foi morta a tiros em uma festa de aniversário em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, no último dia 15 de setembro.
O suspeito, identificado como Glebson Novaz da Silva, teve a prisão preventiva decretada por sua participação no crime de homicídio qualificado.
De acordo com o delegado Éder Hass, responsável pelas investigações, Samuel estava acompanhado de sua irmã no evento, que reunia cerca de 30 pessoas. “Ele e a irmã participavam da festa, quando a casa foi invadida e Samuel morto com cinco tiros. Fora ele, ninguém mais foi ferido”, explicou o delegado.
O primeiro suspeito preso no dia último dia 23 é considerado pela polícia como sendo o mandante do crime. Segundo as investigações, Samuel foi assassinado em virtude de uma foto em que aparecia ao lado de uma pessoa supostamente ligada a uma facção rival dos suspeitos envolvidos no crime.