CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Gabriel dos Santos Silva, de 3 anos, foi atingido com um tiro na cabeça.
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta sexta-feira (24), o homem apontado como autor do homicídio contra uma criança de 3 anos de idade na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O acusado foi identificado como Igor Carlos Januário, conhecido como “Bocão”.
Segundo a polícia, Igor Carlos é apontado como um dos autores do homicídio qualificado. A vítima foi identificada como Gabriel dos Santos Silva, de 3 anos, atingida com um tiro na cabeça. A criança chegou a ser socorrida para o Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, mas a unidade apenas confirmou o óbito.
Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas, inclusive o barbeiro, proprietário do estabelecimento onde a criança estava. O crime aconteceu no dia 2 de abril deste ano, no Distrito de Odilândia.
Além disso, o acusado foi autuado em flagrante também, pelos crimes de porte ilegal de arma e receptação. Esta não é a primeira vez que Igor Carlos enfrenta problemas com a justiça, pois já havia sido preso anteriormente duas vezes, sob acusação de roubo.
As autoridades continuam investigando o caso e trabalhando para elucidar todos os detalhes do crime.
Com o PortalT5.