CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Dois policiais militares foram presos na manhã desta quinta-feira (19), suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável por fornecer drogas para casas de shows, festas e até mesmo universidades. A operação foi deflagrada em João Pessoa e no estado do Ceará.
As investigações apontam que o esquema criminoso contava com a participação de dois policiais militares, um agente do Detran, um estudante universitário e seguranças de casas de shows. A operação, que nasceu de uma prisão efetuada após uma grande ação no Ceará, identificou uma rede organizada atuando nos dois estados
Entre os materiais apreendidos, uma estufa com mais de 20 pés de maconha foi localizada em uma residência na Capital paraibana. Os materiais utilizados para a plantação também foram apreendidos.
Além das plantações, drogas sintéticas, skank, maconha desidratada e uma arma de fogo também foram apreendidas nesta operação.
Em João Pessoa, sete mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão estão sendo deflagrados. Já no Ceará, estão sendo realizados dois mandados de prisão. De acordo com a polícia, as investigações tiveram início após a prisão de um traficante paraibano, que tinha forte atuação no Ceará.
O nome “Operação Playboy” faz alusão ao perfil social dos envolvidos, que, mesmo aparentando uma vida de luxo, utilizavam funções e contatos para facilitar atividades ilícitas como o tráfico de drogas e o cultivo de entorpecentes.