CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
caso ocorreu na rua Manoel Porto, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande.
Um policial militar reformado de 81 anos foi preso após esfaquear o atual namorado da ex-nora na tarde deste domingo (29) na rua Manoel Porto, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande, Agreste paraibano. Imagens gravadas por vizinhos mostram o momento das agressões.
De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande, a mulher foi até a residência do agressor na companhia da vítima para visitar a filha que tem com o filho do acusado. Neste momento, teve início uma discussão verbal entre ela e o ex-companheiro, em seguida, familiares se envolveram na situação.
“Houve agressões físicas e agressões verbais. E nessa briga, o senhor de 81 anos de idade teria se armado com uma faca e desferiu três facadas no tórax da vítima, que foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande”, explicou o delegado Ramirez São Pedro.
Segundo a unidade hospitalar, o homem passou por atendimento médico e segue internado com quadro clínico considerado estável.
Ainda conforme a polícia, o filho do acusado foi autuado por descumprimento de medida protetiva, já que ele não poderia se aproximar da ex-companheira em decorrência de processos por violência doméstica quando os dois tinham um relacionamento. A mãe dele e esposa do policial reformado também foi autuada por agressão verbal e por suspeita de agredir a ex-nora. Ambos também foram presos.
O policial militar reformado foi autuado por tentativa de homicídio qualificado e segue no aguardo da realização de audiência de custódia juntamente com o filho e a esposa.
O delegado Ramirez São Pedro falou sobre o caso; veja