No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Praias do Ceará têm 42 pontos próprios para banho até domingo

Spread the love

O estado do Ceará conta com 42 trechos de praias próprias para banho, de acordo com o boletim de balneabilidade da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), divulgado nesta quarta-feira (29). O boletim compreende o período entre 27 de maio a 02 de junho, e está disponível no site e no aplicativo da autarquia.

Dos trechos com águas em condições adequadas, nove estão localizados no litoral de Fortaleza, principalmente na área central da Capital. O setor Centro tem seis pontos apropriados para o banho de mar, começando na Praia do Meireles, da Av. Desembargador Moreira, próximo à Feirinha da Beira Mar, estendendo-se até a Praia dos Crush, na altura do Centro Cultural Belchior.

No setor Leste da Capital, três pontos estão próprios, na Praia do Futuro, na altura da Av. Carlos Jereissati, e da Praia da Abreulândia, da rua Teófilo Ramos, até a Praia da Sabiaguaba, na altura da rua Sabiaguaba.

No setor Oeste, que compreende as praias do Pirambu, Colônia e Barra do Ceará, nenhuma das áreas analisadas se encontra em condições adequadas para banho.

As praias localizadas no interior do estado, contam com uma grande quantidade de pontos próprios, o litoral Leste possui 17 pontos próprios para banho, com destaque para Praia das Fontes, Pontal de Maceió, Quixaba e Iguape.

Quem visitar o litoral Oeste, terá 16 trechos adequados para os banhistas, abrangendo praias como Cumbuco, Flecheiras, Mundaú, e Camocim, próximo a travessia das balsas.

Saiba mais

O boletim é feito pela equipe da Gerência de Análise e Monitoramento da Superintendência. Os técnicos da Geamo seguem os critérios de balneabilidade descritos na Resolução Conama Nº 274, de 29/11/2000.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *