No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Prefeito pede desculpas após dizer que João Pessoa/PB voltaria a ser ”curral de Natal/RN”

Spread the love

O prefeito de Natal (RN), Paulinho Freire (União Brasil), publicou nesta quinta-feira (9) uma nota de desculpas após repercussão negativa de uma fala considerada ofensiva à capital paraibana, João Pessoa. A declaração foi feita no dia 1º de janeiro, durante seu discurso de posse em frente ao Palácio Felipe Camarão.

Na ocasião, Freire afirmou que “tá bem pertinho de João Pessoa voltar a ser curral de Natal”, em resposta a uma crítica do ex-senador José Agripino Maia, que comparou as duas cidades, dizendo que Natal estaria “na rabeira” da capital paraibana. O comentário provocou reações de repúdio na Paraíba e no Rio Grande do Norte, com cobranças por respeito entre as cidades.

Diante das críticas, o prefeito divulgou um pedido de desculpas por meio de nota oficial. No texto, ele reconheceu o tom inadequado de sua fala. “Lamento a repercussão de um comentário – infeliz, reconheço – que nada mais foi do que a citação de uma graça entre amigos”, escreveu Freire. Ele também destacou o respeito e a admiração por João Pessoa, cidade que, segundo ele, tem alcançado grandes avanços em bem-estar populacional e crescimento turístico.

Freire ainda mencionou o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), e o deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas), reafirmando o laço de amizade entre eles. A declaração original foi contextualizada pelo gestor como parte de uma “disputa saudável” frequentemente abordada em tom descontraído entre as capitais.

Abaixo, a íntegra da nota divulgada por Paulinho Freire:

“Lamento a repercussão de um comentário – infeliz, reconheço – que nada mais foi do que a citação de uma graça entre amigos.

A brincadeira a que me refiro, no caso, sobre a disputa saudável entre as cidades de Natal e João Pessoa que sempre fazemos, eu e meus amigos de longa data, o deputado federal Mersinho e seu pai, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

Enquanto cidadão natalense e prefeito de Natal, considero João Pessoa uma cidade-irmã que ao longo dos anos tem avançado no desenvolvimento que se reflete no bem-estar da população e no crescimento do turismo da capital paraibana.

Nossa intenção é que a gestão de nossa cidade, Natal, se inspire nos exemplos positivos para seguir no caminho do progresso.”

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *