No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Prefeitura de Angicos realiza II FÓRUM COMUNITÁRIO SELO UNICEF

Spread the love

O Fórum Comunitário do Selo UNICEF faz parte de um momento participativo de planejamento onde há trocas de informações e diálogo entre os diversos membros da comunidade civil, evidenciando as políticas públicas.

Na manhã da terça-feira do dia 29/05, aconteceu o II Fórum Comunitário, onde reuniu as secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação.

Na ocasião, tivemos a presença do Prefeito, secretários, profissionais da saúde, educação, assistência e adolescentes representantes do NUCA.

Garantindo os direitos das crianças e adolescentes do nosso município, o evento foi totalmente voltado ao público, enfatizando as ações que o município vem desempenhando sob as orientações da Metodologia do Selo UNICEF. De forma intersetorial, o trabalho que é realizado por todas as secretarias, hoje foi exposto, discutido e sugerido novas melhorias, debatendo os seguintes temas, como:

Os cuidados na primeira infância,

Vacinação,

Nascidos vivos,

Abandono escolar, Permanência escolar,

Casos de violação contra os direitos de crianças e adolescentes,

Acompanhamento de famílias vulneráveis.

Após todo o debate, foram formados grupos, onde cada grupo, foi responsável por falar de uma temática e expor as ações realizadas.

Diante do trabalho efetuado e das ações expostas principalmente nas falas afirmadas dos adolescentes presentes no evento, concluímos que o nosso município de forma positiva busca promover os direitos das crianças e adolescentes reconhecendo a participação social como um direito de todos.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *