Prefeitura de Santa Rita diz acreditar em lisura do TCE-PB para realizar São João

Spread the love

A Prefeitura de Santa Rita se manifestou neste sábado (18) após um relatório de uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) que pediu a suspensão do São João do Município.

Por meio de nota, a Prefeitura diz acreditar “na lisura do processo e no trabalho isento do TCE” para que, segundo a gestão, “realizaremos o melhor São João de todos os tempos”.

O município trata como a auditoria como “inspeção especial em trâmite no TCE, que produziu até aqui relatório inicial, ainda não deliberado pela Corte”, acrescentando que, “em 2024, o evento vai mais uma vez valorizar a nossa cultura e incrementar a nossa economia com geração de emprego e renda para pequenos e médios empreendedores”.

Confira, abaixo, a nota completa

A Prefeitura Municipal de Santa Rita esclarece que não é verídica a informação de que o Tribunal de Contas do Estado suspendeu os festejos juninos da cidade. Nesse período eleitoral estamos enfrentando uma série de Fake News com objetivos eleitoreiros que tentam enganar as pessoas de Santa Rita.

Essa nova Fake News tem como objetivo atrapalhar o trabalho da Prefeitura, mas também atinge diretamente o comércio, o turismo e todo o povo de Santa Rita.

O São João de Santa Rita é um evento que cresce a cada ano e que virou referência na região metropolitana.

Em 2024, o evento vai mais uma vez valorizar a nossa cultura e incrementar a nossa economia com geração de emprego e renda para pequenos e médios empreendedores.

Reiteramos que a aludida suspensão, ventilada sem compromisso com a verdade e sem checagem dos fatos, distorce uma inspeção especial em trâmite no TCE, que produziu até aqui relatório inicial, ainda não deliberado pela corte do TCE.

Confirmamos na lisura do processo e no trabalho isento do TCE, estamos certos que realizaremos o melhor São João de todos os tempos. Por fim, agradecemos a sua atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *