CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Os cearenses devem se preparar para continuar com tempo de chuva: o estado deve seguir com precipitações em todas as regiões neste fim de semana (16 e 17 de março), de acordo com a previsão do tempo da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Os maiores acumulados esperados para o centro-norte do Ceará. De modo geral, a previsão indica que os registros na porção mais ao norte ocorram principalmente entre madrugada e manhã, mas com possibilidade de eventos ao longo do dia. Já para o centro-sul, entre tarde e noite, além de relativamente mais moderados. O clima deve permanecer assim até domingo (17).
As precipitações no centro-norte do estado deverão ser favorecidas pelo posicionamento e atuação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), principal sistema indutor de chuvas durante a quadra chuvosa, que atualmente encontra-se em torno de 2ºS. Além da ZCIT, os possíveis registros poderão ser favorecidos
Chuva em Fortaleza
Até esta sexta-feira (15), mais de 140 cidades do Ceará tiveram precipitações. Só em Fortaleza, foram 85,4 milímetros, o maior volume da cidade desde o início de março, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
A expectativa é que as chuvas continuem fortes em todo o Ceará até segunda-feira (18). Todos os municípios cearenses estão sob aviso de “perigo” por chuvas e ventos intensos durante o fim de semana, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O informe é válido até às 10h de segunda-feira (18).
O aviso laranja, emitido quando as condições meteorológicas oferecem risco à população, indica a probabilidade de chuvas de até 100 mm por dia em cada município cearense. Além disso, rajadas de vento de até 100 km/h podem atingir os locais.
Nos locais onde há aviso de maior perigo em função das chuvas, o Inmet alerta que há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.