No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Presa mulher no DF suspeita de crimes contra os 4 filhos, como abandono e violência sexual

Spread the love

Polícia Civil do DF prendeu uma mulher suspeita de cometer crimes contra os quatro filhos menores de idade, inclusive abandono e violência sexual. O mandado de prisão teve cumprimento nesta sexta-feira (5), no Distrito Federal.

Segundo a corporação, outros crimes seriam negligência, omissão de cuidados essenciais e ameaça. A PCDF chegou até a suspeita após denúncia. A acusada, que mora só com os filhos, os deixava trancados em casa e sem comida. Eles sobreviviam com auxílio de parentes e desconhecidos.

Consta na denúncia, entre outras coisas, relatos de socos e até pauladas, além de ameaças de morte e outros tipos de humilhação. A suspeita, que está desempregada e seria dependente química, também privava os filhos mais velhos de irem à escola e de terem momentos de lazer. Eles eram obrigados a fazer atividades domésticas e cuidar do irmão mais novo, que tem um ano – os outros três não tiveram as idades reveladas.

A mulher, conforme a polícia, recebia benefícios do governo, mas usava para comprar drogas e álcool. Ela foi presa pela 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) apura o caso. Ela não teve a identidade divulgada, mas, conforme apurado, realizava práticas sexuais na frente dos filhos. Em 2021, de acordo com a corporação, ela foi condenada por estupro de vulnerável.

Por Francisco Costa, do Mais Goiás 

O post Presa mulher no DF suspeita de crimes contra os 4 filhos, como abandono e violência sexual apareceu primeiro em Mais Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *