No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Presidência da Câmara: Brito retira candidatura e Kassab fala em ‘olhar para frente’

Spread the love

Após reunião da bancada, o líder do PSD na Câmara dos Deputados, Antônio Brito (BA), anunciou a retirada da candidatura à corrida pela Presidência da Casa e declarou apoio a Hugo Motta (Republicanos-PB).

Segundo ele, a posição foi majoritária da bancada. Ficou mantida, segundo Brito, a proporcionalidade nas comissões da Câmara. Além disso, Brito passa a ser líder do bloco MDB, PSD, Podemos e Republicanos.

Assine gratuitamente a newsletter Últimas Notícias do JOTA e receba as principais notícias jurídicas e políticas diariamente no seu email

No arranjo para o próximo ano, a relatoria da Comissão Mista de Orçamento (CMO) ficou mantida, bem como a terceira secretaria, a corregedoria e ouvidoria. “A bancada foi contemplada, nós não pedimos nada a mais do que teríamos pela proporcionalidade”, afirmou o deputado.

Presidente do partido, Gilberto Kassab, disse que foram avaliadas todas as alternativas, e que é preciso “olhar para frente” e pensar no Brasil.

O JOTA apurou que há na bancada um sentimento geral de descontentamento com o governo e como o Executivo se posicionou ao longo das negociações. A percepção é de que o PSD foi “abandonado” e que o partido sempre foi fiel ao governo Lula, mas foi deixado para trás.

“O governo ganhou com os amigos e está governando com os inimigos. E sem pensar em 2026. Sempre estivemos com o governo, não participamos do governo Bolsonaro. Isso vai se refletir em 2026. Daqui para frente, a dificuldade vai ser grande”, afirmou um parlamentar da bancada ao JOTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *