No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Presidente da Caixa revela problema em valor do terreno para Estádio do Flamengo e indica solução em 2024

Spread the love

Flamengo

Carlos Vieira abordou situação do que gera impasse no Gasômetro e Flamengo tem missão para ganhar a confiança da Caixa Econômica Federal

Caixa se posiciona após entrave

O Flamengo tem final de Estadual pela frente e a preparação para a parte mais intensa da temporada como foco principal, no entanto, o ano de 2024 trouxe à tona o aumento das movimentações para a realização do sonho de construir o Estádio Rubro-Negro.

© Thiago Ribeiro/AGIFRodolfo Landim, presidente do Flamengo, está em negociação com a Caixa e detalhes foram expostos

Nesta quinta-feira (21), o Bolavip Brasil apontou que há um impasse em relação ao preço do terreno, localizado no Gasômetro. Entretanto, o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, concedeu entrevista ao portal Poder 360 e explicou como a entidade encara o momento do projeto.

No início do mês, Rodolfo Landim apresentou o projeto na Caixa e tem como trunfo o argumento de revitalizar a região central do Rio de Janeiro. Todavia, para Vieira, a empreitada se encontra em fase preliminar.

“Estamos em fase preliminar para encontrar os termos de interesse comum. A área desejada, do Gasômetro, no centro urbano do Rio de Janeiro, é muito bem localizada”, iniciou o presidente da Caixa.

O que pega com o terreno?

Na sequência, Vieira detalhou o motivo do impasse, citando o fundo de investimento que é dono do terreno. “Nós temos alguns parâmetros porque a Caixa administra um fundo de investimento, onde há o chamado Cepac (Certificado de Potencial Adicional de Construção), e há uma relação direta entre o valor do Cepac e o metro quadrado. É uma conta aritmética”, explicou.

O presidente da Caixa Econômica também respondeu sobre quando acredita que será possível a resolução do impasse. Questionado se o problema poderá ser resolvido e 2024, Vieira foi sucinto, mas abriu a esperança: “Eu acredito que sim”, afirmou.

A missão do Mengão, além da revitalização já citada, é assegurar a Caixa, o quanto o projeto pode ser positivo para a entidade, de acordo com apuração do Globo Esporte. No entanto, vale ressaltar que o Clube ainda não encaminhou uma oferta para adquirir o terreno que é o pivô do impasse.

O que diz a Nação

Bola Vip

The post Presidente da Caixa revela problema em valor do terreno para Estádio do Flamengo e indica solução em 2024 appeared first on Rio Notícias | Notícias sobre o Rio de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *