CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O presidente da Cebrasse João Diniz participou do aniversário de 35 anos do SINDESP/ES. O evento também foi prestigiado por representantes da FENAVIST e do setor de vários estados, patrocinadores, fornecedores, autoridades e amigos da segurança privada.
Os fundadores do SINDESP/ES e o primeiro Presidente, foram homenageados com a placa alusiva aos 35 anos da instituição.
O presidente Edimar Barbosa destacou as “Bodas de Coral”, o crescimento de 9,3% nos postos de trabalho e o desarquivamento do Estatuto da Segurança Privada no Senado.
No âmbito estadual destacou a compra e quitação da sede própria e a aprovação da proposta para construção das novas instalações. Destacou também o sucesso do Programa de Qualidade Segurança Sem Preconceito, com quatro filiadas certificadas e o crescimento de 23% na contratação de mulheres.
Urubatam Estevam Romero representou o Presidente da FENAVIST, Jeferson Furlam Nazário.
No evento Diniz destacou a longevidade do Sindesp/ES e o momento especial que vive o setor, já que na semana que vem o Estatuto da Segurança Privada será votado no Senado. “O Estatuto só está na pauta prioritária, na próxima terça-feira. Depois de quase 20 anos de tramitação, o relatório de autoria do senador Laércio Oliveira (PP/SE) será votado. O projeto visa modernizar a atual legislação, publicada há 40 anos, e cria regras para o funcionamento dos serviços do setor, como transporte de valores, vigilância de patrimônio, controle de acesso em portos e aeroportos, e guarda de muralhas em estabelecimentos prisionais. Entre outros pontos, a proposta pune quem contratar empresas clandestinas e estabelece pena de até 3 anos de prisão para quem oferecer serviço de segurança armada sem autorização de funcionamento”, informou Diniz (confira matéria completa sobre a votação do estatuto aqui).
O post Presidente da Cebrasse participa da comemoração dos 35 anos do Sindesp/ES apareceu primeiro em Blog Cebrasse.