No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Primeiros bebês nascidos no Hospital de Lagoa Grande em 2025 foram duas meninas

Spread the love

Nas primeiras horas de 2025, Laylla Eloá e Maria Mavie, foram as primeiras bebês nascidas em Lagoa Grande. As duas crianças nasceram na Maternidade do Hospital Municipal José Henrique de Lima.

Maria Mavie de Souza Araújo, foi a primeira bebê nascida em Lagoa Grande. Filha de Maria Natália Cavalcanti de Souza e Espedito da Costa Araújo Neto, do Assentamento Edimilson Araújo, Mavie nasceu às 3h55 do primeiro dia do ano com 52 cm e 3,910 kg.

A segunda criança foi Laylla Eloá, filha de Ângela Cristina da Conceição, do Sítio Baixa do Gato, zona rural do município. Eloá nasceu às 8h do dia 1º de janeiro com 54cm e pesando 3,340kg.  “Laylla Eloá é o presente de aniversário da mãe. Ela nasceu dia 1 e a mãe dia 2 de janeiro”,  comemorou Dona Espedita Angelina da Conceição, avó de Laylla.

Blog do Everaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *